Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Detalhes


Não, eu não estou reclamando exatamente das coisas que eu fiz hoje.
Eu estou reclamando dos detalhes das coisas que eu fiz hoje.

Eu noto que, o que fiz hoje foi ótimo.
Mas aqueles detalhes... Aqueles malditos detalhes.

Um domingo lindo e cinzento. Parecido com o domingo que me traz boas lembranças.
Mas esse não me trará lembranças, pelo menos não boas lembranças. Aquelas que dão uma saudade imensa e uma vontade de viver de novo.

Eu vejo as folhas e as flores da pereira, tão vivas e bonitas. E o mundo em volta delas, tão triste.
É engraçado como em um espaço tão pequeno as coisas possam ser tão diferentes.

E olhe esse tempo! Chuviscos e neblina, de uma cidade inteira querendo dormir.
Mas não eu, que estou aqui fazendo as coisas que gosto, em um dia ruim para mim.
São ruins por causa daqueles detalhes... Aqueles malditos detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário